segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Aniversário do blog!!!


Esta chegando a hora do aniversário do blog!!
1 ano de coisinhasdamara, e quem ganha o presente claro é você amiga blogueira.
Vou sortear um presente (surpresa), mas que com certeza ira agradar a qualquer uma que seja a ganhadora.
E para participar é simples. Basta ser seguidora do blog, deixar um recado neste post e somente neste(nome,cidade e email)e publicar um link do sorteio em seu blog.
Espero que todas participem.
Ja ia esquecendo de dizer que as inscrições vão até o dia 7/11 e o sorteio será realizado dia 8/11 dia do aniversário do blog.
Bjus a todas e não deixem de prestigiar.

14 comentários:

  1. Oi Mara adoramos sua Visita lá no Blog e é claro que vamos participar desta Festa Linda.

    Entaõ depois eu volto pra colocar tudo direitinho já salvei a imagem é que hoje o blogger tá meio lento rsrs e aja paciência rsrr.

    Beijos Mil E Muitas Borboletas Em Sua Vida!!!

    Rosangela e Valéria

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara Voltamos já postamos lá no blog rsrsr.agora é so torcer!!!

    Somos Seguidoras:Arte Borboletas
    Nome :Rosangela Alves Feitoza
    Email:rosangelaaf2006@gmail.com
    Cidade:São `Paulo SP

    Beijos Mil!!!

    Rosangela e Valéria

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, Mara!!! Estou participando, ok!
    tereza granate
    te-granate@hotmail.com
    são joão da boa vista SP
    Beijos pra você!!!

    ResponderExcluir
  4. Mara....Seguindo...Participando...e fiz uma postagem no meu blog...http://achaperde.blogspot.com/ Fazendo Arte com Dani Carneiro....

    Dani Carneiro
    danivalerioc@hotmail.com
    Hortolandia - SP

    Beijocas no seu coração....

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara, passei pra conhecer seu cantinho e gostei muito, me tornei seguidora, parabéns pelo blog e pelo aniversário..
    Menina, não tenho blog pra divulgar a promoção, será que posso participar assim mesmo? gostaria muito...beijusss
    Anne Nunes
    anenu@hotmail.com
    Bauru/SP

    ResponderExcluir
  6. OI, amiga nova !!! Que prazer te conhecer !
    Querida, vim te conhecer e agradecer por estar seguindo meu blog! Obrigada, viu?
    Já estou te seguindo também e quero muiiiiiiiiito participar do sorteio!!!
    PARABÉNSSSSS pelo aniversário do seu blog !!
    Que Deus te abençoe grandemente !!!
    Vou linkar seu blog lá no meu e se puder linkar o meu aqui eu te agradeço,tá?

    Um ótimo fim de semana cheinho das bênçãos de Deus pra vc e sua família!!
    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OLá Mara!
    Adorei seu blog
    Você tão novinha e em dois anos de artesanato fazendo tudo isso, digo que você vai longe.
    Já me tornei sua seguidora e vou colocar o link do sorteio no meu blog.
    clemilde@gmai.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara, tudo bem?
    Vim retribuir sua visita e que bom que achei sorteio... adoro.
    Já estou ti seguindo e vou linkar o sorteio no meu blog de artesanato.
    Seus trabalhos são lindos, amei.
    Eliane Reis
    emsr70yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - RJ
    Beijos, muita Paz para ti e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Adorei seu blog, gostei de tudo que vi.
    Estou seguindo,
    bjs
    jud-artes

    ResponderExcluir
  10. Oi Mara,

    Também quero participar, tenho endereço no Brasil, tá?!

    Carine Calé
    giuliana.originalhandmade@gmail.com

    Vou colocaro o seu selinho lá no Feltro-Aholic

    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi Mara, eu não tenho blog, sou apenas seguidora amante de artesanatos e m geral, posso participar???

    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade@gmail.com
    DORES DO INDAIÁ/MG

    ResponderExcluir
  12. Oi Mara passando pra deixar um Beijo e desejar uma semana cheia de Artes!!!!

    Beijkas Mil!!!!

    Rosangela e Valéria

    ResponderExcluir
  13. Oi Mara que bom que vc me visitou!!!
    Super obrigada por me seguir tb...
    Amiga da Rosangela é minha amiga tb...
    Volte sempre!!!
    Adorei seu cantinho tb e já to te seguindo...
    Bj
    Cris

    ResponderExcluir

Encomendas

Para contato e encomendas:
marafabidacosta@hotmail.com

Dados para troquinha

Aniversário:27/06/1984
Signo:Câncer
Cores preferidas:verde,rosa,laranja(axo q todas)
Materiais que uso:linhas(croche todas),revistas,tinta para madeira e tecido,papeis para decoupage,tecidos,fitinhasbotões,viés,linha.
Animais preferidos:cachorros,borboletas,gatos,passaros,joaninhas
Flores preferidas:Rosas,margaridas,girassol,tulipas
Doces preferidos:Chocolate branco,bis,todos menos com amendoim
Mimos que gosto de ganhar:Penduricalhos,mobiles,anjinhos,Artigos de papelaria(canetas,lapis,bloquinhos,etc...)
Personagens:Betty boop,Joly,baby disney,varios
Tecnologia do Blogger.