quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Novos projetos!!





barrinhas Pictures, Images and Photos

Bom dia amigas blogueiras!!!
Hoje vim postar algumas coisinhas que andei fazendo.
Estou começando a fazer uma manta de lã para decorar a cama. Só não sei quando vou acabar, rsrrsrs


Tambem estou fazendo alguns porta lenço de papel para vender. Eu axo que ficaram uma graça.


Andei fazendo mais artes, mas vou mostrando aos poucos para vcs.
Bjusss a todas.

sábado, 24 de setembro de 2011

Voltando a ativa!!

Bom dia amigas blogueiras. Andei muito sumida, mas agora estou de volta.
Faz muito tempo que não coloco nadinha no meu blog, ele esta realmente abandonado, é que desde a minha última postagem até agora aconteceram muitas coisas na minha vida.
Como todas já sabem no ano passado perdi meu paizinho amado, depois comecei a trabalhar e no mês seguinte me casei ( juntei as escovas), então foi muita coisa nova em um curto espaço de tempo. Agora estou só me dedicando a casa , não estou mais trabalhando, só em casa ( e trabalhar em casa da trabalho).
Bom, mas agora tudo esta voltando ao normal.
Estou em divida com algumas amigas, quero dizer que não esqueci de nenhuma. Seus presentes serão entregues sim. Mas quero pedir desculpas pelo transtorno.
Bom é isso. Passei só para dizer que voltarei para o blog. Já estava com saudades.


Abraços a todas e não deixem de comentar por favor.

Bjusss...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Desaparecida!!

Ola pessoas!!! Estou muito sumida do blog mas por um motivo muito especial. Estou trabalhando e o melhor fazendo o q gosto que é o artesanato. Estouy muito feliz!!!
Mas logo volto com algumas coisinhas novas.

Bjusss para todas.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Trabalhos variados!!!





Pra não perder o costume....mais algumas galinhas...



Este centro de mesa fiz com petchcolagem,axei q ficou lindo

Aqui uma tiara forrada e com flor de fuxico( a modelo q não esta ajudando muito,rsrsss)

Algumas niqueleiras q fiz com um pap q axei na net, depois volto para postar o pap para vcs

E aqui meu primeiro kit com necesserie,porta absorvente e niqueleira.

Bom por hoje é só isso, mas logo logo volto com mais novidades.

Bjus e deixem seu comentario pois eu adooooro ler.
Ótimo final de semana para todos.
barrinhas Pictures, Images and Photos

domingo, 9 de janeiro de 2011

Porta pano de prato de vaquinha



Olá pessoal! mais um lindo trabalho para vocês, espero que gostem. bjusss!
barrinhas Pictures, Images and Photos

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bonequinha de pano


Pessoal vim aqui postar a boneca de pano que meu irmão fez, não esta uma gracinha? depois de um dia inteiro este foi o resultado, espero que gostem.



barrinhas Pictures, Images and Photos

Feliz 2011!!!!


"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
Feliz Ano Novo a todos, muita saúde e paz.
Bjus...